Blog

Mudança com tranquilidade

mudanca

Confira algumas dicas que podem ajudar a preservar o que é seu na hora da mudança:

  • Durante a mudança, é comum precisar  transportar alguns móveis maiores através de portas e janelas. Este procedimento exige um enorme cuidado por parte do morador e da empresa de mudanças
  • Para que as portas e janelas não sejam danificadas, tome cuidado extra com os vidros das janelas, pois quebram com muita facilidade.
  • Tome muito cuidado com as quinas dos móveis nas portas e janelas. Faça movimentos cuidadosos para que nada seja arranhado ou quebrado durante a sua mudança residencial e comercial.
  • É preciso ter muito cuidado ao transportar os móveis de uma casa para outra. É importante cobrí-los com cobertores e mantas e encaixá-los corretamente no caminhão de mudança para que não haja danos mais severos aos seus pertences. Arrastar os móveis pelo chão podem danificar o piso também.
  • Durante a mudança, é normal que muitas pessoas transitem pela casa, carregando caixas, móveis pesados, ferramentas, material de limpeza etc, o que pode danificar o seu. Por isso, evite ao máximo arrastar móveis sobre o piso ou mesmo derramar produtos de limpeza sobre ele, assim você evitará manchas e arranhões desnecessários.
  • Se você tem adesivo de parede, é preciso tomar muito cuidado ao desmontar os móveis que estão próximos à parede com adesivo para que ele não arranhe ou descasque.
  • Tome cuidado também com os produtos que usará na limpeza das paredes, teto e piso da casa. Alguns adesivos de parede podem manchar com facilidade. Por isso, preste bem atenção nos movimentos que fará próximo ao adesivo para que ele não seja danificado por acidente.

Estes são alguns cuidados simples porém muito importantes que você deve ter para não danificar a sua casa durante a mudança.

Faça sua mudança com calma e tranquilidade para evitar dores de cabeça e não esqueça que você pode contar com a experiência e o trabalho que a Fraga & Filhos realiza há mais de 10 anos.

Solicite um orçamento clicando aqui.